terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014



 Será que ainda está em tempo de fazer uma retrospectiva? Acho que sim, né?

  2014 foi um ano de muitas emoções, definitivamente. Algumas não tão boas, mas várias inesquecíveis. Fora um ano que marcou vários pontos finais e novos parágrafos na minha história e, exatamente por isso, vai ficar marcado na minha memória como um ano de mudanças e de realizações de vários sonhos.

  Em 2014, passei a virada no ano na praia (há anos eu não passava!) e foi maravilhoso! A praia era escondida e um pouco paradisíaca, então ela não estava lotada. Fora que é uma delícia pular as sete ondinhas nos primeiros minutos de um ano novo, né?

  No começo do ano, eu fui convidada pela minha prima, que é cabeleireira profissional, para desfilar em um show room do buffet que ela trabalha - com direito a cabelo, maquiagem e roupa de debutante! O Ravena Garden (clique aqui para conhecer) é um sítio lindo e seria o sonho de qualquer uma fazer uma festa lindíssima lá, seja de debutante ou de casamento.

 
  Dia 11 de março, completou um ano desde que passei duas semanas na Disney (minha primeira viagem internacional!) e não há um dia que eu não sinta falta daquele sonho de lugar! Felizmente, já tenho várias viagens planejadas para conhecer o mundo inteiro. Infelizmente, preciso de dinheiro.

  Dia 10 de março de 2014, eu realizei um dos meus maiores sonhos. Sim, eu fui no show da One Direction! Sim, eu chorei por duas horas seguidas enquanto eles estavam no palco. E sim, eu sinto muita falta  desse dia. Além de ter sido o primeiro grande show que eu fui, eu consegui ver e ouvir as vozes dos meninos ao vivo! Voltem logo, One Direction!






Ano passado eu completei 16 anos e, confesso, era uma idade que eu estava ansiosa para alcançar. De presente, minha mãe levou-me para conhecer a primeira Forever 21 aqui de São Paulo! Passei alguns minutos na fila para o provador, passei por alguns lugares bem apertados, mas comprei várias peças por preços ótimos. Agora, abrirá mais uma loja aqui pertinho de casa! A ansiedade é grande!

  Quando passei para o segundo ano, eu e minhas amigas caímos em salas separadas. Bateu aquele medo de perder o contato com elas, afinal, é diferente quando não passamos a maior parte do tempo juntas, não é? Felizmente continuamos muito amigas e o melhor: conheci pessoas novas e incríveis, que acabaram por fazer o meu ano muito melhor! 


  No final do ano, minha família passou por momentos incríveis! Em setembro, recebemos a chave do nosso novo apartamento! No momento, ele ainda está em reformas, mas mês que vem já estarei dormindo no meu próprio quarto novinho! Essa foi uma grande conquista para meus pais e acabou aproximando todos nós. 

  2014 não foi um ano fácil na escola - fora o mais difícil, na verdade! E por isso, não guardo recordações muito boas sobre os estudos. Nesse ano, prestei pela primeira vez o ENEM, estou quase por acabar a escola e, finalmente, escolhi o que fazer na faculdade. Eu acredito que em certos momentos, a gente precisa ignorar algumas vozes de fora e escutar a nossa consciência e o coração. Foi assim que desisti de ser médica e fazer algo que eu não queria para estudar Jornalismo, e mais tarde, Letras. Foi uma decisão difícil (são áreas diferentes e salários também!), mas tenho certeza que estou indo pelo caminho certo.

  Definitivamente, 2014 foi um ano muito importante na minha vida. E agora, há 13 dias desde o início de 2015, posso afirmar que esse ano será muito melhor, com vários planos e realizações! E você, como passou o ano passado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário