terça-feira, 1 de setembro de 2015

O batom que dura 24 horas da Maybelline


  Faz tempo que eu ando apaixonada por batons vermelhos. Os que a Taylor Swift usa, então! E nesse final de semana, achei um produto de beleza incrível nos shoppings da vida aqui em São Paulo e resolvi compartilhar com vocês!

  O batom se chama Super Stay 24h da Maybelline e é sensacional! A promessa é que a cor fique por vinte e quatro horas sem descascar ou sair aos poucos e, adivinhem? Promessa cumprida! Fiz vários testes: comi, bebi, beijei a bochecha da minha irmã e esfreguei os dedos na boca. Nada. O batom estava intacto!



  Como a vendedora me disse, o batom só sai com o demaquilante. Sério, não consegui tirar completamente nem no banho! Além das cores maravilhosas, o tom que você vê na embalagem é bem fiel ao que fica na sua boca e tem uma textura bem legal. Comprei o vermelho da foto e um rosa bem clarinho, já que uso batons escuros só em ocasiões especiais ou à noite. Mas existem váááárias cores e você pode escolher a sua favorita!




  O batom tem duas extremidades, uma com o gloss da cor escolhida e outra com esse bastão transparente. Depois de dois minutos que você aplicou o gloss, você tem de passar esse batom especial, que manterá a cor presa na sua boca por mais tempo. Ele dá brilho à cor e deixa os lábios menos grudentos - você até esquece que está de batom! 

  Uma unidade desse batom maravilhoso custa R$52,50 na loja física, mas na internet você encontra no Submarino, Americanas, Dafiti, Sephora e até na Magazine Luiza por preços mais baixos!



  Você já conhecia esse produtinho? O que achou dele? Comente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário